quinta-feira, setembro 06, 2012

Excalibur e Entrevista com a Maga



Pessoas Queridas,

Este mês começa com muitas novidades, e estou feliz em partilhá-las com vocês.

Em primeiros lugar, encerrado o prazo para submissões, fiz algumas considerações sobre a coletânea "Excalibur", postadas no blog da Editora Draco. Lá informo também o número de contos que estão concorrendo a uma das cinco vagas, caso alguém ainda não tenha visto.

Outra coisa muito legal é que depois de alguns meses finalmente foi ao ar a entrevista que gravei em Porto Alegre com a Eddie Van Feu para o blog "Alcateia". Falo de todos os meus livros, principalmente de O Castelo das Águias, e deixo meu recado para quem está começando a escrever.

Vale dar uma curtida na edição do vídeo, com umas inserções completamente doidas, inclusive de uma águia de desenho animado, e a participação de um "floco de pelo andante" que aparece bastante antes de se revelar como a cachorrinha da Carol Mylius, que também foi quem gravou a entrevista. E, claro, tem as minhas mãos, que nunca param quietas. :)

Tenho outras novidades também muito legais, mas vou deixá-las para outro post, que virá em breve (ou talvez mais de um, aqui e no blog do Castelo). Neste resta apenas agradecer a participação de tanta gente boa na seleção para a Excalibur, as crescentes visitas aos dois blogs e o carinho de todos.

Setembro será mais um mês de muito trabalho. Mas já está valendo a pena.

Abraços e até breve!

Creio que não precisava dizer, mas eu digo. Em homenagem à "Excalibur" e à Eddie, este post é ilustrado com uma cena do desenho "A Espada era a Lei", dos Estúdios Disney.

Nenhum comentário: