terça-feira, maio 29, 2012

Excalibur: Notícias sobre a Coletânea da Editora Draco


Queridos Bardos e Mestres de Sagas,

Depois de um longo tempo de espera, eis que finalmente eu trouxe uma boa nova. O editor da Draco, Erick Santos, e eu definimos o prazo final da submissão de textos para a coletânea Excalibur, da qual somos os organizadores. Ficou para o final de agosto, portanto ainda há bastante tempo para escrever ou revisar o trabalho.

Os detalhes, e-mail de envio e demais informações podem ser consultados aqui. Continuamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Preparem penas e tintas e afinem os alaúdes! Contamos com sua participação.

2 comentários:

Shadow disse...

Olá Ana, sou um dos participantes da antologia Excalibur da Draco e gostaria de confirmar o meu envio e se ele está correto para que, se houver algum problema, eu posso enviá-lo novamente. Meu nome é Edson Sorati Junior, como consta no e-mail. Desde já agradeço!

Ana disse...

Recebemos seu conto, será lido com atenção e carinho. Obrigada por participar e boa sorte.