sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Só Para Dar um Oi...

Pessoas Queridas,

Estou entrando aqui, bem rápido, só para dar um "oi".

Ontem, deixei o frio e a natureza de Campos do Jordão e vim para São Paulo, a fim de visitar meu amigo Carlos, que conheci em Lisboa, em 1995, fazendo seu doutorado sobre Vitorino Nemésio. Por algum tempo, perdemos o contato, mas felizmente o retomamos, e o resultado é que aqui estou, matando as saudades que sentia dele e de sua mulher Ana Maria e travando contato com seu filho, Flávio, de sete meses e grandes olhos cheios de brilho e curiosidade.

Ainda ficaremos em São Paulo por hoje, e amanhã seguiremos para Penedo, a fim de passar o Carnaval. Só estarei em casa no dia 14 de fevereiro, quando prometo entrar aos poucos em contato com todos vocês. Isso porque, embora a viagem esteja ótima, estou morrendo de saudade dos meus "webfriends"!

Então... desejo a todos um bom descanso, ou boa folia, depende de suas disposições. Em breve estaremos juntos para mais histórias!!!

Abraços a todos,

Até mais!

Ana Lúcia

Nenhum comentário: