segunda-feira, julho 19, 2004

Bem-Vindos à Estante Mágica!!!

Olá, Pessoas!! Sejam bem-vindos à minha Estante Mágica!!

Esta é a segunda vez que este blog muda de endereço. O template permanece o mesmo, ao menos por enquanto, mas ainda faltam alguns ajustes. O conteúdo, vocês já sabem... Literatura, Leitura, História, Mitologia e um pouquinho do cotidiano de uma escritora agora já publicada, mas (ainda) quase totalmente desconhecida!

Para marcar meu retorno à blogosfera, pensei em escrever um post especial - era o que todos nós merecíamos, eu acho -, mas não consegui me decidir a respeito do tema. Então, baseada na grande possibilidade de a maior parte de vocês, que virão aqui nos primeiros tempos, já me conhecer - e, portanto, ser condescendente com as minhas pequenas maluquices - decidi republicar de uma só vez cerca de 30 artigos das primeiras versões da Estante Mágica, e ainda alguns textos que, já há algum tempo, venho querendo incluir na página. Mais tarde, eles irão desaparecer da lista de "últimos posts publicados" e ficarão acessíveis através de um link para aqueles que desejarem conhecer melhor meu trabalho como escritora de ficção, mas por enquanto é só consultar a lista para lê-los.

Aqui vai uma antecipação do conteúdo:

Minha Autobiografia é um texto que escrevi sobre minha vida, minha trajetória pessoal e profissional, que culmina com a publicação de O Caçador. Desse meu primeiro livro independente, coloquei também a sinopse e o trecho inicial, como acabou ficando na obra publicada. Alguns de vocês, que leram a versão anterior, talvez possam notar mudanças no diálogo... e algumas delas foram sugeridas por leitores do blog. Só pra vocês sentirem como são importantes! ;)

Coloquei também alguns textos sobre Athelgard, o mundo em que se desenvolve a maior parte de meus contos e romances, e os trechos iniciais de dois desses trabalhos: a novela O Jogo do Equilíbrio, que pretendo publicar dentro de um ano, e um conto curto chamado O Potro Dourado. Gostaria muito que vocês deixassem seus comentários a respeito e me informassem sobre seu interesse em ler o texto completo, assim como trechos de outros contos. Lembro a todos que minhas histórias não são muito realistas, fazem o gênero fantasy fiction... sobre o qual, aliás, também publiquei e republiquei alguns posts.

Em suma, gostaria de convidá-los a percorrer esses textos e visitar ou revisitar aqueles que lhes parecerem interessantes. Ao longo desta semana, tentarei avisar a todos sobre meu novo endereço, e recomeçarei a postar regularmente na semana que vem. Espero que vocês todos continuem comigo, e tragam seus amigos para uma visita, a fim de que nosso círculo aumente cada vez mais... e que sempre tenhamos novas histórias para partilhar!

Um grande abraço a todos!

Ana

Nenhum comentário: