quarta-feira, dezembro 31, 2014

Até o Ano Que Vem!

Pessoas Queridas,

Pensei muito no que escrever para me despedir e agradecer por mais este ano, mas acho que as palavras às quais eu tinha direito em 2014 se esgotaram com as histórias. Então, deixarei que as imagens falem por mim.




Estou muito feliz por vocês terem navegado comigo nas águas geladas e visitado a Ilha dos Ossos com a Anna, o Kieran e o Thorold. Espero que continuem a acompanhar as histórias e as novidades de Athelgard. Uma dica: passem sempre lá no blog do Castelo para ver o que há de novo!



Agradeço também ao pessoal que leu meus artigos aqui, os do Leitor Cabuloso e, claro, as postagens em redes sociais. Lamento ter escrito tão pouco este ano e espero compartilhar muito mais no ano que vem. Enquanto isso, dê uma olhadinha no Wattpad e nos arquivos da Estante Mágica, tem muita coisa para ler!



E, no ano que vem, espero trazer muitas novidades. A grande maioria vem de Athelgard, outras vêm deste universo mesmo, mas quase sempre de longe, no espaço e no tempo. Vai ter piratas (um deles viaja num navio como esse aí de cima!), lobisomens, ninjas honrados, animais falantes, uma jornada ao mundo dos espíritos e outra, delirante, num tapete voador. Vai ser muito, muito legal... e quero que vocês estejam lá comigo, para ver, ler e sonhar!

Um grande abraço e até o ano que vem!!


Nenhum comentário: