sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Sobre O Castelo das Águias e O Caçador


Queridas Pessoas,

Às vésperas de mais uma viagem - e, portanto, de um afastamento das redes sociais enquanto recarrego minhas ecobaterias - trago duas novidades bem legais sobre meus livros. Uma vem da Editora Draco: a partir de agora, "O Castelo das Águias" está disponível em e-book não só pela Amazon, mas também via Gato Sabido, por apenas R$ 9,99. O mesmo ocorre com outros livros da Editora, portanto corram lá e deem uma vasculhada!

A outra novidade se refere ao meu primeiro livro, "O Caçador". Até pouco tempo atrás, só era possível comprá-lo em algumas lojas físicas ou diretamente através da Franco Editora, mas agora ele está disponível na Livraria Saraiva. Quem gosta de contos de fadas e está curioso/a para saber como será o filme Branca de Neve e o Caçador, prometido para breve, não pode deixar de conferir esta versão da história. Mas ATENÇÃO: a Saraiva classificou o livro como indicado para crianças de 8 a 11 anos, quando na verdade ele pertence à coleção Leitores Jovens da Franco, sendo portanto recomendado para o pessoal de 12, 13 anos em diante. E, pela minha experiência, são os não tão jovens que costumam gostar mais. ;)

Bom, Pessoas... Por enquanto é só. Mas vocês não perdem por esperar: logo teremos novidades na Estante. É só esperar passar o Carnaval, quando tudo retorna às engrenagens.

Até lá, bom descanso... ou, se preferirem, boa folia!

....

A imagem da águia e do lobo foi retirada deste site. Sem permissão, mas, dados os créditos, acredito que os autores compartilhem. . :)

Nenhum comentário: